sábado, 21 de março de 2015

Apresentação

Olá, pessoal.

Me chamo Odir Jr. Tenho 34 anos e moro em Blumenau/SC. Sempre gostei de cozinhar, e isso facilita muito o fato de ter me tornado vegano com sucesso. Estou começando agora este blog e tenho como objetivo ajudar as pessoas veganas como eu, e também aquelas que tem interesse em migrar para um estilo de vida mais saudável. Quem opta por este estilo de vida, seja pela saúde, ou pela empatia aos animais(meu caso), tem por necessidade básica saber cozinhar. Como tenho uma vida corrida e sem muito tempo para cozinhar, prefiro preparar comidas simples e práticas, do dia-a-dia, sem ingredientes difíceis de se encontrar e sem muita frescura. Vou mostrar que ser vegano não é tão complicado assim, e que é possível substituir os ingredientes de origem animal e continuar comendo coisas gostosas, e principalmente saudáveis. Espero que gostem e estarei disponível para responder suas dúvidas.

2 comentários: